quarta-feira, 25 de março de 2009

Daniel Vital disse...

Daniel Vital disse...
Olá pessoal de Manique, eu participei no vosso passeio, e posso dizer que vai ficar na minha memoria por muito e muito tempo, nunca tinha apanhado tanta lama na minha vida.Podem acreditar que a lama deixou marcas para toda a vida na minha princesa!!No vosso passeio aproveitei para distribuir uns flayers do passeio aqui da minha terra, Casalinho - Alpiarça, gostava de contar com a vossa presença!Visitem o nosso Blog em www.amigosdosartela.blogspot.com até podem fazer inscrição OnLine!Abraço e continuem,Daniel Vital
18 de Março de 2009 23:16

1 comentário:

  1. Pessoal, não identifiquei nenhum participante da vossa parte... não sabem o que perderam!! ahahha

    Vejam o rescaldo e video em www.amigosdosartela.blogspot.com

    ResponderEliminar